Apesar do título ser sobre o personagem, este texto é para abordar sobre o caos e o cosmo das grandes aglomerações urbanas.
Para retratar um tipo de projeto que estamos vendo nos lançamentos nada melhor do que observar a novela atualmente exibida no horário nobre da Rede Globo, Téo Pereira, um jornalista, que trabalha junto a uma assistente em seu próprio apartamento. Criatividade e aproveitamento do espaço é uma solução.
Vivemos em um tempo onde torna-se comum a atividade como profissional liberal e também muitas empresas de grande porte tem feito a opção de liberar seus funcionários para o chamado home-office, uma solução com mais qualidade de vida, com menos gastos, menos trânsito e se expondo menos a violência.
Claro que nunca devemos misturar vida pessoal e profissional e neste ponto vemos a forte influência do projeto. A ajuda de um arquiteto para escolher a melhor planta é válida e isto pode lhe proporcionar uma maior qualidade na moradia. Insisto, consultar um profissional é sempre o melhor investimento!
Uma boa compra é uma boa escolha e adaptada ao seu gosto e aos seus hábitos - na internet podemos buscar várias dicas para quem é leigo formar uma opinião com o seu gosto pessoal e também aliado a consultoria de um bom arquiteto, designer de interiores ou um decorador - pode ser fazer seu dinheiro ser melhor aplicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário